Amigos, ok? Na noite deste sábado (21), após afastar os rumores de um romance e afirmar estar solteira, Selena Gomez foi vista de mãos dadas com o seu amigo Drew Taggart, do The Chainsmokers, deixando um restaurante em Nova York. Veja as fotos do casal (de amigos):
Foi na quinta-feira (19) que Selena publicou um stories dizendo gostar da solteirice: “Gosto muito de ficar sozinha”, escreveu a musa ao publicar uma foto em preto e branco do céu. Na sequência, a hashtag usada deixa claro: “Estou solteira”.
Os rumores começaram a tomar conta da internet na última semana, quando o US Weekly havia noticiado que os artistas estariam ingressando em um relacionamento. Dias depois, o Page Six divulgou um vídeo de Sel e Drew em um boliche. Quem shippava? Relembre:
O Lollapalooza Brasil 2026 segue ampliando sua programação paralela e anunciou mais uma atração de…
A Polícia de Los Angeles informou na tarde da última segunda-feira (15) que o cineasta…
A Globo prepara o retorno de um dos títulos mais emblemáticos de sua história, mas…
A atriz Grazi Massafera, indicada ao Emmy Internacional, foi confirmada no elenco do próximo longa-metragem…
RAINHA FAZ ASSIM! “All I Want For Christmas Is You”, de Mariah Carey, segue fazendo…
A atriz Alanis Guillen, que interpreta a personagem Lorena em "Três Graças", recebeu nota 10…
Leave a Comment