Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Reprodução/YouTube
música

Adam Levine e Behati Prinsloo são pais pela terceira vez, diz revista

A revista People publicou uma matéria nesta segunda-feira (30) em que afirma que o cantor Adam Levine, líder do Maroon 5, e a modelo Behati Prinsloo, ex-Victoria’s Secret, já são pais de seu(sua) terceiro(a) filho(a).

A informação foi confirmada por fontes próximas. A relação, que foi oficializada em 2014, deu a ambos outras duas crianças, Gio Grace, de 4 anos, e Dusty Rose, de 6. O sexo do(a) caçula não foi revelado até o momento.

Em entrevista à revista Entertainment Tonight em meados do ano passado, Prinsloo comentou o desejo de expandir a família.

“Sempre soubemos que queríamos um segundo filho, então, eu acho que pra mim nesse período em que tivemos nossos dois bebês com idades inferiores a dois anos, fiquei tipo: ‘Nem sequer pense nisso’. Mas eu também queria ter uma prole, cinco filhos”, disse em tom de brincadeira. “Nunca diga nunca”.

A terceira gravidez foi anunciada em setembro e se viu precedida por acusações de traição por parte do cantor, que negou, mesmo tendo dito em comunicado que “cruzou a linha”.

Em setembro de 2023, Levine volta ao Brasil com o Maroon 5 para um show no festival The Town, em São Paulo.

voltando pra home