Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
series

“Wandinha”: Jenna Ortega diz que testou positivo para Covid enquanto gravava cena de dança

Em entrevista à revista NME, a atriz Jenna Ortega disse nesta terça-feira (6) que sentiu um mal-estar durante as filmagens da sequência de dança que viralizou logo após a estreia da série “Wandinha“. Confirmando suspeitas, ela testou positivo para Covid-19.

“Acordei e é estranho, nunca fico doente e quando fico não é muito ruim. Estava com dores no corpo, senti como se tivesse sido atropelado por um carro e que um pequeno duende tivesse sido solto em minha garganta e estivesse arranhando as paredes do meu esôfago”, contou. “A equipe estava me dando remédios entre as filmagens porque estávamos esperando o resultado positivo”.

A MGM, a produtora responsável pelo projeto, confirmou à publicação por e-mail que “os rígidos protocolos COVID foram seguidos e, uma vez que o teste positivo foi confirmado, os responsáveis trataram de tirar Ortega do set”.

A atriz ainda disse que tentou repetir as gravações – algo que não deu certo por causa do calendário apertado. “Pedi para refazer, mas não tivemos tempo”, disse. “Acho que provavelmente poderia ter feito um pouco melhor”.

No último fim de semana, ela esteve no Brasil como convidada da CCXP 2022. “Wandinha”, série derivada da franquia Família Addams, está disponível na Netflix.

voltando pra home