Ai que saudade de um beija-flor!
Um ano depois da morte de Marília Mendonça, seu espólio decidiu que era hora de entregar mais uma leva de faixas inéditas gravadas pela cantora.
No segundo volume do EP “Decretos Reais”, publicado nas plataformas digitais nesta sexta-feira (9), que deve formar ao fim um álbum, a artista nos lembra sua importância para a música popular em 6 faixas que ganham, logo mais às 11h, videoclipes.
Todas as cenas foram extraídas da live “Serenata”, realizada em maio de 2021.
Além de trazer uma parceria com Xamã intitulada “Leão”, Marília também cantou clássicos como “Pra falar a verdade” (Daniel), “Morango do nordeste” (Lairton dos teclados), “Café da manhã” (Roberto Carlos), “Nem é bom lembrar” (Zezé di Camargo & Luciano) e “Uma vida a mais” (Maiara & Maraisa).
Em nota, a gravadora Som Livre, Ruth Moreira (mãe da artista) e Wander Oliveira (empresário de Marília desde seus 13 anos de idade), afirmaram aos fãs que estamos empenhados para que seus “Decretos” sejam cumpridos e “seus sonhos continuem sendo realizados e que seu nome continue se perpetuando ao longo dos tempos”.
Ouça agora mesmo!
O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…
O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…
Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…
Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…
Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…
A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…
Leave a Comment