Uma noite memorável vem aí! Nesta quinta-feira (7), a revista Vogue Brasil reuniu um time incrível de celebridades, cantores, modelos, estilistas, personalidades e muito mais (todo mundo que não foi para a Farofa da Gkay, basicamente kkkk) no espaço Priceless, em São Paulo.
O motivo era bem especial: a publicação revelaria o tema, em primeira mão, do próximo Baile da Vogue, evento aclamadíssimo que costuma acontecer próximo ao Carnaval de cada ano e é uma passarela de respeito para toda comunidade famosa do Brasil. O nosso Met Gala, digamos assim!
Em 2023, o tema será “Sonho de uma noite de verão” e acontecerá no dia 10 de fevereiro, no icônico hotel Copacabana Palace, no Rio de Janeiro.
Nomes como Majur, Jup do Bairro, Thelminha, Carol Trentini e muito mais estiveram por lá. Dá uma olhada:
Cantora Majur. (Foto: Divulgação)
Cantora Jup Do Bairro. (Foto: Divulgação)
BBB Winner, apresentadora e médica, Thelminha. (Foto: Divulgação)
Modelo icônica Carol Trentini. (Foto: Divulgação)
Cantor Mateus Carrilho. (Foto: Divulgação)
Estilista Valério Araújo. (Foto: Divulgação)
Influenciadora digital e ex-BBB, Thaís Braz. (Foto: Divulgação)
Veja aqui um vídeo oficial da revista sobre a noite que vem por aí:
O maior show da carreira de Shakira, que aconteceu no último sábado (2) nas areias…
A cantora Britney Spears firmou um acordo judicial e se declarou culpada em um caso…
A partir de 7 de maio vamos poder assistir a maior experiência de show nos…
A cantora Shakira enfrentou um momento delicado poucas horas antes de subir ao palco para…
COME (BACK) TO BRAZIL! Em entrevista a Foquinha, divulgada nesta segunda-feira (04), Billie Eilish demonstrou…
MAIS UM! Hayley Williams anunciou nesta segunda-feira (04) uma apresentação extra de sua atual turnê…
Leave a Comment