ELA! Nesta segunda-feira (12), Vanessa da Mata abriu os trabalhos de seu próximo disco de estúdio com o single “Vem Doce”. O material, já disponível em todas as plataformas digitais, chegou com um videoclipe pra lá de sensual, assinado por Cherry Rocha. Ain!
“O clipe desta canção conta sobre um ‘trisal’. Um encontro de três que se derretem e se seduzem. Pedem desculpas em meio ao mobiliário brasileiro, design tropical. Nossas fontes bonitas de modernismo, aparentemente simples, também se misturam ao conceito da paquera, das palavras melódicas e das mangas”, explica a cantora.
A faixa é uma parceria da cantora com Papatinho, produtor que criou a base instrumental da canção. Misturando elementos do MPB, Jazz, Pop e R&B, o resultado mostra o caminho que Vanessa pretende seguir em seu próximo álbum. Dá uma olhada:
2025 foi o ano em que Lady Gaga ressurgiu das cinzas e retomou o topo…
EMERGÊNCIA POP 🚨 Segundo informações exclusivas divulgadas pelo Dealdigest o icônico grupo The Pussycat Dolls…
Mais uma nota zero! Após criticar Jade Picon pela inexperiência, Anna Luiza Santiago, da Coluna…
O ex-presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, divulgou sua tradicional lista anual de melhores filmes…
Em “Três Graças”, Arminda, personagem de Grazi Massafera, ultrapassará definitivamente os limites ao cometer seu…
“Bob Esponja: Em Busca da Calça Quadrada” debutou com 90% de aprovação da crítica no…
Leave a Comment