Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Fotos: Alile Dara Onawale/Divulgação
Fotos: Alile Dara Onawale
música

Última gravação de estúdio de Gal Costa será lançada em parceria com Marina Sena; saiba detalhes

Vem aí! Na próxima sexta-feira (9), a última gravação de estúdio realizada por Gal Costa será lançada nas plataformas digitais. A canção, em parceria com Marina Sena, é uma reimaginação do clássico “Para Lennon e McCartney”, lançado em 1970 por Milton Nascimento.

A regravação faz parte do projeto “Música Conecta”, que chegará como um álbum sob o selo da Biscoito Fino no próximo ano. Para Marina, a parceria tem um peso maior, já que faz aniversário no mesmo dia da tropicalista: “Quando descobri isso tive a certeza que temos conexões de outras vidas”, disse ela.

Na época, Gal mencionou sua caminhada na música: “Meu propósito sempre foi ser cantora como se eu soubesse que eu iria ser. Toda essa trajetória foi de alegria e de sofrimento, mas eu acho que sou uma pessoa de sorte. O universo realmente me protege e sou muito agradecida por isso”, afirmou.

Um dos principais nomes da música mundial, Gal Costa nos deixou em outubro deste ano, aos 77 anos. A pedido da família, a causa da morte não foi divulgada. Não se esqueça: “Para Lennon e McCartney”, cantada por Gal e Marina, chega na próxima sexta-feira (9)!

voltando pra home