Na tarde desta quinta-feira (1º), diretamente do Palco Creators da CCXP 22, Thiago Pantaleão estreou o clipe de “Konoha”. O novo registro audiovisual, assim como a canção em parceria com Lukinhas, se inspirou no icônico universo de “Naruto”.
“Tem muito a ver comigo. Eu curto muito a cultura nerd, geek, animes, séries e filmes de heróis. ‘Naruto’ foi a obra de arte que mais assisti e aprendi muita coisa. Não poderia deixar de falar sobre esse lado meu, só que de uma forma mais da realidade do jovem, das nossas vivências”, explicou Pantaleão em nota.
O diretor da produção, Lucas Paixão, contou que usou tudo o que aprendeu na Ásia e referências brasileiras. “Espero que gostem porque fiz com muito apreço e felicidade”, disse.
Confira:
Vale lembrar que “Konoha” pertence a “Fim do Mundo”, primeiro disco da carreira de Pantaleão. O projeto traz outras oito faixas, incluindo parcerias com Day Limns, Pablo Bispo e Ruxell.
Ouça:
Depois de vazamentos e pré-anúncio no “New Heights”, podcast do boy Travis Kelce, Taylor Swift…
Vem novidade por aí! Pietro Reis, jornalista e influenciador musical, estreia na próxima segunda-feira (18)…
Mariah Carey detonou o vídeo de “Vision of Love”, primeiro single da carreira lançado em…
Katy Perry foi multada em cerca de 5 mil euros (mais de R$ 30 mil)…
Já ouviu “Left Behind”? O recém-lançado disco apresenta o lado musical de Daniel Blanco, ator…
SAIU! O estúdio A24 liberou na manhã desta quarta-feira (13) o primeiríssimo teaser de “Marty…
Leave a Comment