Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Divulgação)
(Divulgação)
música

The Weeknd lançará música para trilha sonora de “Avatar: O Caminho da Água”

The Weeknd anunciou na tarde deste domingo (04) uma faixa da trilha sonora de “Avatar: O Caminho da Água”. O artista manteve o título em segredo, mas revelou que o lançamento da música ficou marcado para 16 de dezembro deste ano, mesma data da chegada do filme aos cinemas dos Estados Unidos.

Confira:

Minutos depois, Jon Landau, produtor da franquia “Avatar”, celebrou a parceria com o cantor e compositor canadense. Ele compartilhou uma foto ao lado de The Weeknd em suas redes sociais, escrevendo na legenda: “Como diz Na’vi, ‘Zola’u nìprrte’ soaiane Avatar’… Bem-vindo à família ‘Avatar’”.

Veja:

Com Sam Worthington, Zoe Saldaña, Sigourney Weaver, Kate Winslet, Stephen Lang e mais no elenco, sob direção e roteiro de James Cameron, “Avatar: O Caminho da Água” leva o público de volta ao exuberante mundo de Pandora. A estreia nos cinemas brasileiros está programada para 15 de dezembro.

Assista ao trailer:

Vale lembrar, ainda, que The Weeknd vem ao Brasil em 2023. Ele chega ao Rio de Janeiro e a São Paulo nos dias 7 e 10 de outubro, respectivamente, com a “After Hours Til Dawn Tour”. A venda geral dos ingressos começa em 8 de dezembro deste ano.

voltando pra home