Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Brian Ziff / Divulgação)
(Foto: Brian Ziff / Divulgação)
música

The Weeknd estreia “Nothing Is Lost (You Give Me Strength)”, música de “Avatar: O Caminho da Água”

The Weeknd estreou “Nothing Is Lost (You Give Me Strength)”, música que compôs especialmente para a trilha sonora do filme “Avatar: O Caminho da Água”, na noite desta quinta-feira (15). Na faixa inédita, o artista canadense aborda um amor que é mais forte que “os poderes e os exércitos” de seus inimigos.

Ouça:

Já em cartaz nos cinemas brasileiros, a sequência de “Avatar” (2009) leva o público de volta ao exuberante mundo de Pandora. Agora, Jake Sully e Ney’tiri tentam proteger sua família e tribo diante do ressurgimento de uma grave ameaça.

Nomes como Sam Worthington, Zoe Saldaña, Sigourney Weaver, Kate Winslet, Stephen Lang, Cliff Curtis, Edie Falco, Joel David Moore e Brendan Cowell formam o elenco do longa-metragem. Todos atuam sob direção e roteiro de James Cameron.

Assista ao trailer:

Vale lembrar que The Weeknd traz a “After Hours Til Dawn Tour” ao Brasil em 2023. Ele se apresenta no Rio de Janeiro primeiro, em 7 de outubro do ano que vem, e depois segue para São Paulo, onde toca nos dias 10 e 11 do mesmo mês.

voltando pra home