Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Melhores de 2022

TEM GOGÓ! 10 vezes que a Kelly Clarkson arrasou muito no “Kellyoke” em 2022

Kelly Clarkson já provou ser uma artista multifacetada, chegando às paradas de sucesso com baladas como “Because Of You” e mostrando todo o seu poder com “Since U Been Gone” e “Stronger”.

Com seu gogó inegável, a cantora ainda surpreendeu deixando sua marca ao fazer covers de diversos artistas. A tradição se iniciou em premiações musicais como o Billboard Music Awards, em que ela apresentava um medley com os maiores sucessos do respectivo ano.

A recepção dos fãs em ver a musa colocando seus vocais em canções que estão além de seu catálogo foi tão calorosa, que virou um quadro fixo no “The Kelly Clarkson Show”, o talk-show que ela comanda na TV norte-americana.

O “Kellyoke” já reuniu releituras de Adele, Billie Eilish, Olivia Rodrigo, Rihanna e outras estrelas, rendendo, inclusive, um EP de mesmo nome — disponível em todas as plataformas digitais. Para exaltar a rainha dos covers, o Papelpop reuniu as 10 vezes em que kinga abusou de seu gogó em seu programa de TV.

Vem com a gente!

“Happier Than Ever”

Foi em 2021, durante todo o hype de “Happier Than Never”, o último disco lançado por Billie Eilish, que Kelly Clarkson usou de seu programa para cantar a faixa-título. Trazendo para si a letra e melodia impactante, a loira recebeu muitos elogios pela performance e chegou a gravar a mesma em estúdio.

“Umbrella”

Com o retorno de Rihanna em 2022, com a balada “Lift Me Up” feita para a franquia “Pantera Negra”, a gata voltou um pouco no tempo, relembrando um dos primeiros sucessos mundiais da nossa bag gal, e cantou o hit “Umbrella”. Veja só:

“Rumour Has It”

E por falar em gogó, nada melhor que cantar Adele, né? A escolhida por Kelly foi “Rumour Has It”, presente no disco “21”, lançado pela britânica em 2011. Acompanhada de sua banda e backing vocals, a apresentadora abusou dos vocais!

“Hopelessly Devoted To You”

Um clássico é um clássico! Popularizada na voz de Olivia Newton-John, que faleceu em 2022, “Hopelessly Devoted To You” é uma das faixas presentes na trilha sonora do clássico “Grease”, de 1978. Confira:

“Survivor”

Now that you’re out of my life… As meninas do Destiny’s Child não ficaram de fora da série de homenagens e foram exaltadas com um cover de “Survivor”, lançado em 2001 por Kelly Rowland, Michelle e, claro, Beyoncé. Se liga no resultado:

“Breakaway”

Uma das canções mais famosas do catálogo de Clarkson, sem dúvidas, é “Breakaway”. Ao ser entrevistado pela mesma, Sam Smith — que sempre foi fã da canção — foi convidado para entoar os versos da faixa. O resultado não poderia ter sido diferente de maravilhoso e icônico.

“Lady Marmalade”

E por falar em hinos… Kelly liberou um cover de “Lady Marmalade” em novembro deste ano. A canção foi lançada originalmente em 1975 na voz de LaBelle e, em 2001, foi regravada em uma parceria que reuniu Christina Aguilera, P!nk, Mýa, Lil’ Kim.

“Dog Days Are Over”

Os fãs de Florence + The Machine também foram contemplados com uma nova versão do clássico “Dog Days Are Over”. Lançada em 2008, a canção está presente no disco “Lungs” e teve seu refrão explosivo muito bem representado pelos gogós de Kelly.

“Traitor”

Essa é para chorar! Um dos maiores e mais emocionantes hits de Olivia Rodrigo não poderia ficar de fora das apresentações de Clarkson, que mostrou para que veio em um cover de “Traitor”. A faixa foi lançada em maio de 2021 e faz parte de “Sour”, o álbum de estreia da jovem.

“Ain’t it Fun”

Só as rockeiras online! Para encerrar a lista, a homenagem que Clarkson fez para a banda Paramore, que também retornou aos palcos neste ano, não poderia ficar de fora. A musa soltou a voz com “Ain’t It Fun”, um dos maiores sucessos do trio, lançado em 2013. Confira:

voltando pra home