Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Reprodução / YouTube)
(Reprodução / YouTube)
música

Taylor Swift relembra experiência na direção de “All Too Well” e elogia Sadie Sink

A Variety liberou nesta segunda-feira (12) o especial “Directors on Directors” com Taylor Swift e Martin McDonagh. A popstar falou sobre o curta-metragem de “All Too Well” e sua primeira experiência como diretora na ocasião, dividindo seu processo criativo com o cineasta de “The Banshees of Inisherin”.

Swift contou que escreveu seu roteiro tendo Sadie Sink e Dylan O’Brien em mente, assim como McDonagh escreveu seu filme pensando em Colin Farrell, Brendan Gleeson, Barry Keoghan e Kerry Condon. Isso porque ela nem mesmo conhecia os atores pessoalmente, mas tinha visto e adorado o trabalho dos dois.

“Eu tinha visto Sadie em ‘Stranger Things‘ e achei que ela tinha muita presença, muita empatia. Quero dizer, você consegue ver todas as pequenas emoções no rosto dela de uma forma que normalmente não vê em outras performances”, refletiu a artista.

Swift explicou que logo pensou: “Ela nunca foi a protagonista de um romance e me pergunto se ela estaria interessada em interpretar uma jovem que tem seu coração partido pela primeira vez de uma forma catastrófica, cataclísmica”.

A cantora, compositora e agora diretora disse que Sink e O’Brien aceitaram a proposta para participar de “All Too Well” na mesma hora. Para entrar no set de filmagens, conversou com eles sobre como gostam de trabalhar em cenas mais emotivas.

“Acho que ela [Sadie Sink] faz um trabalho de preparação sozinha. Mas também tinha uma música que ela diz que sempre a faz chorar, que é ‘Savior Complex’, de Phoebe Bridgers”, revelou Swift. “Acabamos tocando a música no set”.

voltando pra home