Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
cinema

Taylor Swift fará estreia como diretora e roteirista de cinema

Após se tornar um sucesso incontestável na música, Taylor Swift vai embarcar em um desafio ainda maior: ela estreia em breve como diretora e roteirista de um filme autoral, que chega pela Searchlight Pictures.

A produtora em questão é conhecida por seu envolvimento em produções como “Moonlight” e “A Forma da Água”. As informações são da Variety.

“Taylor é um artista e contadora de histórias única em uma geração. É uma alegria genuína e um privilégio colaborar com ela enquanto ela embarca nessa emocionante e nova jornada criativa”, disseram em comunicado conjunto os presidentes da Searchlight, David Greenbaum e Matthew Greenfield.

Em 2022, Swift se tornou a primeira artista solo a vencer o VMA duas vezes em categorias de direção, premiando os clipes de “All Too Well: The Short Film”, curta-metragem que possui 14 minutos, e “The Man”. O primeiro deles chegou a ser exibido em festivais de cinema como o de TriBeca, nos Estados Unido, e o de Toronto, no Canadá.

Por enquanto, não há detalhes sobre a trama ou mesmo uma previsão de lançamento. Em outubro, a artista estreou o disco “Midnights”, seu décimo projeto de estúdio.

voltando pra home