Meus amores, a loirinha está lacrando! Neste domingo (4), a revista Billboard divulgou o tão aguardado resultado semanal dos 200 discos mais vendidos dos últimos sete dias. Na liderança, Taylor Swift segue com o seu mais recente disco “Midnights” pela 4ª semana não-consecutiva.
A cantora é apoiada pelos álbuns temáticos de Natal, que também marcaram presença nas principais escalações da parada. Michael Bublé, por exemplo, ocupa a 4ª posição com “Christmas Rises”, enquanto Nat King Cole pulou para a 8ª colocação com “The Christmas Song Vaults”.
O restante da parada será divulgada pela revista nos próximos dias.
Lançado em 21 de outubro, o disco reúne 13 faixas inéditas que, segundo Taylor, foram compostas durante 13 noites não dormidas. Anunciado como álbum visual, o material ainda ganhou uma versão estendida com sete novas canções, além de um videoclipe cômico de “Anti-Hero” e “Bejeweled”.
Ouça o hinário:
Aclamada no mundo: a agência de notícias Associated Press, por meio de sua repórter de…
A polícia do estado de Victoria, na Austrália, está investigando a denúncia de suposta agressão…
Já fizeram a reserva de vocês? A próxima temporada de "The White Lotus" já começou…
O Papelpop te conta, em primeira mão, que Kenya Sade e Ana Clara vão apresentar…
Justin Bieber atingiu o topo das músicas mais ouvidas do mundo no Spotify nesta quarta-feira…
Sabrina Carpenter ganhou mais 10 minutos de apresentação no Coachella, em meio aos burburinhos de…
Leave a Comment