televisão

“Tapas e Beijos” será exibida no canal VIVA a partir de janeiro

As divertidas aventuras, crises e desilusões amorosas de Fátima e Sueli estão voltando às telinhas! “Tapas e Beijos” passa a ser exibida no canal VIVA de segunda a sexta-feira, sempre às 21h15, a partir do dia 2 de janeiro de 2023.

A série é ambientada na Zona Norte do Rio de Janeiro, onde as personagens de Fernanda Torres e Andréa Beltrão dividem um apartamento, e na Zona Sul, onde elas trabalham em uma loja de vestidos e artigos para cerimônias de casamento.

A comédia foi originalmente transmitida entre 2011 e 2015 na TV Globo. A criação de Cláudio Paiva, com direção de Mauricio Farias, foi um sucesso, ficando no ar por cinco temporadas.

Vale lembrar que, além Torres e Beltrão como protagonistas, “Tapas e Beijos” traz outras estrelas da televisão brasileira, como Fábio Assunção, Vladimir Brichta, Érico Brás, Fernanda de Freitas, Otávio Muller e Flávio Migliaccio, em seu elenco.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • televisão

Série de “Scooby-Doo” ganha protagonistas: veja quem é quem!

O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…

12 horas atrás
  • música

Novo ciclo de Jhimmy Feiches: artista fala sobre paixões, raízes amazônicas e o processo por trás de “Bonito na Vida é Se Apaixonar”

Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…

13 horas atrás
  • famosos

Olivia Rodrigo nega brigas com Sabrina Carpenter: “Está tudo bem”

Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…

16 horas atrás
  • televisão

Regiane Alves e Gabriela Medvedovsky se abraçam nos bastidores de “Três Graças”: A gente se parece mesmo”

Mãe e filha mesmo! Regiane Alves compartilhou em suas redes sociais o primeiro encontro com…

16 horas atrás
  • música

“Telefone”, de Luísa Sonza, estreia no Top 11 do Spotify Brasil com mais de 550 mil reproduções

Teve seu stream? “Telefone”, primeiro single do novo projeto de Luísa Sonza, estreou na 11ª…

16 horas atrás
  • papelpop

Ryan Gosling em sci-fi aclamado: conheça “Devoradores de Estrelas”, que estreia hoje nos cinemas

Logo depois do Oscar, chegou aos cinemas um filme que já inicia o aquecimento para…

17 horas atrás