Pela segunda semana consecutiva, o #1 é dela! SZA se mantém no topo da Billboard 200 após seu novo disco, intitulado “SOS”, computar 180 mil unidades vendidas nos Estados Unidos e cerca de 236 milhões de streams oficiais nos últimos dias.
Os números foram atualizados nesta segunda-feira (26), uma semana depois do álbum estrear no topo da parada musical com 318 mil unidades vendidas nos EUA e registrar o primeiro #1 da artista de R&B e o quinto maior debut de 2022.
Veja os detalhes:
“SOS” chegou às plataformas digitais em 9 de novembro, dando continuidade à discografia de SZA depois de “Ctrl” (2017). O novo projeto reúne 23 faixas, contando com participações de Don Toliver, Phoebe Bridgers, Travis Scott e Ol’ Dirty Bastard.
É com esse disco que SZA sai em turnê em 2023. Tendo Omar Apollo como ato de abertura, a “SOS Tour” começa em 21 de fevereiro, na cidade de Columbus, em Ohio, nos EUA.
Ouça completo:
Com a paz selada entre os irmãos Noel e Liam Gallagher, o Oasis voltou aos…
Margarida Bonetti atrai olhos -- e celulares -- curiosos no novo pôster da série documental…
Após o sucesso de "Alta Tensão" (2023), Chameleo apresenta "Sobrecarga", um álbum de remixes que…
And I need you now, tonight... Nesta sexta-feira (04), o DJ e produtor musical francês…
Grandão e sem medo! Bad Bunny afronta os Estados Unidos de Donald Trump neste 4…
LOBA! TV Globo divulgou, nesta sexta-feira (4), visual repaginado de Raquel Acioli em nova fase…
Leave a Comment