Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Alexandre Ottoni, Selton Mello e Deive Pazos durante a CCXP22. (Foto: Diego Padilha)
podcast

Spotify se une ao Jovem Nerd para estrear “França e o Labirinto”, podcast com Selton Mello

VEM AÍ! Durante a CCXP22, o Spotify anunciou sua próxima áudiossérie de ficção com estreia prevista para 2023. Produzida em parceria com o grupo Jovem Nerd, o produto Original Spotify “França e o Labirinto” e será protagonizado por Selton Mello.

“É [tudo] muito novo para mim, mas também é um retorno para a dublagem. Sempre gostei de trabalhar com a voz, mas desse jeito é a primeira vez. Todo o trabalho sonoro é muito diferente. A equipe toda é incrível. Gravei as vozes e estou curioso para ver, na verdade ouvir o resultado. Foi uma honra”, comentou o ator, durante painel no Palco Thunder by Cinemark Club.

O podcast usará o recurso de tecnologia chamado áudio binaural, em que o som é localizado e cerca quem está ouvindo, permitindo que o ouvinte acompanhe a história sob a mesma perspectiva do personagem principal e tenha uma experiência mais imersiva com o áudio 3D.

O produto terá como trama central um momento da vida de Nelson França (Selton Mello), um detetive particular cego, que precisará retomar a investigação de um caso que já estava fechado. Junto de seu fiel escudeiro, o cão Bonaparte, viverão grandes emoções em um suspense digno de maratonar do começo ao fim.

O projeto tem direção de Alexandre Ottoni e Deive Pazos, roteiro de Leonel Caldela e Fabio Yabu. A estreia está prevista para 2023, grátis, só no Spotify.

voltando pra home