Menu Papel POP
(Foto: André Rola / Som Livre / Divulgação)

Silva lança projeto ao vivo: ouça “Bloco do Silva #2”

Aquecendo para o verão e para o aguardado pré-carnaval, Silva lançou nesta sexta-feira (9), em todas as plataformas de música, o projeto ao vivo “Bloco do Silva #2”. O disco também conta com videoclipes inéditos, disponibilizados no canal oficial do artista no YouTube.

O cantor capixaba comemora o sucesso e continuidade do projeto. “O álbum segue a ideia de ser uma grande celebração à música brasileira. Fico muito feliz que o projeto tenha sido abraçado pelo público. É a minha festa de verão, o momento de homenagear as músicas que embalaram a minha geração”, contou, em nota oficial.

Marcando o retorno do artista à gravadora Som Livre, o álbum conta com 23 regravações que passeiam por importantes canções da música popular brasileira e que embalaram gerações.

Silva também revisitou oito canções de sua carreira, entre elas “Pra Vida Inteira”, “Duas da Tarde” e “Um Pôr Do Sol Na Praia”.

Um grande convidado é o rapper Criolo em cinco canções. Uma delas é “Sozinho”, composição de Peninha, conhecida originalmente na voz de Caetano Veloso. Ouça aqui:

Datas para 2023!

Todas as faixas foram captadas na edição de 2022 do Bloco do Silva, durante a apresentação que aconteceu em São Paulo, em maio desse ano.

Para 2023, o cantor já tem datas para aquecer seu próximo pré-carnaval. Confira:

14 de janeiro – Recife/ PE — Parador
21 de janeiro – São Paulo/SP – Memorial da América Latina
28 de janeiro – Brasília/DF – Estádio Mané Garrincha
04 de fevereiro – Salvador/BA – Centro de Convenções
11 de fevereiro – Rio de Janeiro/RJ – Nau Cidades

Mais informações: Link

Comentários

Topo