Ele faz o bloco dele!
O Carnaval de 2023 promete! O cantor Silva lança no próximo dia 9 de dezembro, sexta-feira, o disco “Bloco do Silva #2”. A proposta é semelhante ao primeiro volume, que estreou em novembro de 2019 e traz o artista cantando faixas do cancioneiro popular, meio que num preparo para as semanas de folia.
Além de hits que embalaram diferentes gerações, o artista também revisita 8 músicas do próprio repertório, entre as quais estão “Pra Vida Inteira”, “Duas da Tarde” e “Um Pôr do Sol na Praia”. O rapper Criolo é convidado de honra, dividindo os vocais em 5 das 23 canções.
Conforme adiantado, uma das surpresas é “Sozinho”, composição de Peninha que ficou conhecida internacionalmente na voz de Caetano Veloso.
Quer ir fazendo o aquecimento? Ouça agora mesmo o primeiro disco do projeto, disponível no seu tocador predileto!
O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…
O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…
Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…
Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…
Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…
A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…
Leave a Comment