Shygirl estreou nesta semana um mini-documentário em parceria com o Spotify. Nele, a artista britânica e dois de seus maiores colaboradores, James Massiah e Cosha, reúnem um grupo de jovens para uma aventura fora das cidades grandes.
Ao longo do filme de 15 minutos, dirigido por Angela Steps, eles buscam inspiração para aprimorar suas habilidades de escrita. O litoral de Suffolk, no Reino Unido, fornece o plano de fundo perfeito para que achem as palavras profundas e sinceras.
“Eu sempre fui apaixonada por criar oportunidades e acesso às indústrias criativas. Como parte de meu projeto Spotify RADAR, liderei um retiro criativo para aspirantes a escritores com a ajuda de meus amigos e colaboradores”, conta a estrela em nota.
Ruth Collett, do Spotify britânico, acrescenta: “RADAR tem tudo a ver com apoiar incríveis artistas emergentes, contando suas histórias e conectando-os com novas audiências. Não podíamos pensar em uma artista mais merecedora do que Shygirl, e tem sido incrível ver suas ideias criativas ganharem vida”.
Assista:
A Netflix confirmou nesta sexta-feira (05) a compra da Warner Bros. Discovery por US$ 83…
O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…
O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…
Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…
Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…
Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…
Leave a Comment