Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Reprodução/Youtube
Foto: Reprodução/Youtube
música

Shakira libera lyric video retrô para o single “Monotonía”, com Ozuna; vem aprender a cantar!

ELES! Shakira e Ozuna ainda colhem os frutos de sua parceria. Nesta segunda-feira (5) a dupla liberou para streaming um lyric video da faixa “Monotonía”, que deve integrar um novo disco da cantora colombiana, possivelmente lançado em 2023. Mesclando efeitos especiais a cenas do videoclipe, gravado na Espanha, as cenas chegam pra não deixar ninguém de fora na hora de cantar esse hit.

Espia só!

Shakira só deve retomar suas atividades musicais no que vem, quando também deve retornar a Miami. Na semana passada, ela assinou oficialmente os papéis que garantem a guarda dos filhos e pediu respeito por parte da imprensa, que vinha fazendo circular nos últimos dias a notícia de que ela teria um novo namorado, seu professor de surf.

Em nota enviada a veículos espanhóis (via El País), a cantora afirmou que sua prioridade máxima sempre foi e sempre será Milan e Sasha, fruto de seu relacionamento com o ex-jogador Gerard Piqué. Shakira também solicitou que a mídia deixe de assediá-los com perguntas e informações infundadas.

“Monotonía” está disponível em todas as plataformas de streaming. Ouça!

voltando pra home