Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Mostra acontecerá no Shopping Eldorado, a partir de 1º de fevereiro. (Foto: Divulgação)
Mostra acontecerá no Shopping Eldorado, a partir de 1º de fevereiro. (Foto: Divulgação)
Eu Quero

São Paulo terá exposições imersivas e interativas de Frida Kahlo e Banksy

Em fevereiro, a agenda cultural de São Paulo vai ficar ainda mais completa. Isso porque a partir do dia 1º o Shopping Eldorado receberá, separadamente, duas exposições imersivas e interativas dos artistas Frida Kahlo e Banksy.

De um lado, a mexicana que fez de si a própria musa e escancarou as dores e mazelas de uma vida repleta de dramas, traumas e quebras de paradigmas, até se tornar um ícone feminista.

Do outro, um street artist britânico que se esconde e preserva sua identidade à medida que conta uma história e passa mensagens contundentes de maneira misteriosa e direta.

A exposição “Frida Kahlo – A vida de um Ícone” é uma biografia imersiva, onde se passeia pelo universo e história de vida de uma das maiores artistas do mundo.

Já a “The Art of Banksy: “Without Limits” convida o espectador a passar por cenários onde seus desenhos e mensagens ganham uma nova forma de interpretação.

Com valores que vão de R$ 45 a R$ 170, os ingressos serão vendidos separadamente por exposição, no site da Eventim. A pré-venda acontece de 22 a 28 de dezembro para portadores de cartões de débito e crédito Bradesco e Bradescard e venda para o público geral a partir do dia 29 do mesmo mês.

Clique aqui para mais informações!

voltando pra home