Nesta quinta-feira (15), os membros da banda Måneskin divulgaram a tracklist do álbum “RUSH!”, que chega em janeiro do próximo ano, e anunciaram um presente ao público de seu país: a faixa “La Fine”, cantada inteiramente em italiano, chega às plataformas nesta sexta-feira (15).
O material contará com 17 faixas, incluindo “Supermodel”, “The Loneliest” e a “GOSSIP”, single recém anunciado com a participação de Tom Morello. O pré-save estará disponível à meia-noite. Confira:
O videoclipe mais recente da banda foi o de “The Loneliest”, faixa que apresentou uma sonoridade diferente das lançadas anteriormente pela banda, abrindo o novo material. Assim como o clipe, a canção chega com uma vibração melancólica. Relembre:
Ana Morais, artista, cantora e filha de Gloria Pires e Orlando Morais, fará sua grande…
LENDA! Negra Li desfilou seus hits no palco Budweiser do Lollapalooza Brasil e celebrou 30…
Se tem um artista que saiu do Lollapalooza Brasil 2026 com status atualizado, foi Ruel.…
Se alguém ainda estava ressentido pelo cancelamento do AFROPUNK Experience 2024, em São Paulo, pode…
O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…
Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…
Leave a Comment