Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Guilherme Martinez
Foto: Guilherme Martinez
música

Reddy Allor lança versão acústica do single “Paciência”; vem ouvir!

Avisa que é ELA! Nesta quinta-feira (15), Reddy Allor lançou a versão acústica de “Paciência”, o seu single mais recente. O material chegou com um visualizer belíssimo, em que a cantora aparece toda angelical entoando os versos da canção. Dá uma olhada:

A faixa chegou às plataformas digitais no dia 3 de novembro e o videoclipe estreou no dia seguinte, em seu canal no Youtube. Inspirada em faixas como “Presepada”, de Marília Mendonça e Maiara & Maraísa, a queen sertaneja mostra toda sua sofrência no visual. Relembre:

“Paciência é uma música que mostra a minha maturidade e força musical atreladas à vontade de internalizar esse lado mais paciente. Ela surgiu num camping de composição e tem como referência a vertente musical de Marília Mendonça em músicas mais sentimentais. É uma música que expressa a dualidade entre ser frágil e se manter forte”, disse ela.

O single chega na sequência de “Álcool Estima”, o primeiro lançamento solo da cantora após a participação em “Queen Stars Brasil”, o reality show musical da HBO Max em que foi a grande vencedora. Ouça “Paciência” em todas as plataformas digitais.

voltando pra home