YO DIGO “R”, TÚ DICES “BD”! “RBD”!
No último fim de semana, Anahi, Dulce Maria, Maite Perroni, Christian Chávez e Christopher von Uckermann deixaram os fãs em polvorosa ao arquivarem todas as publicações e removerem as fotos de perfil em suas redes sociais. Não demorou muito para correrem os rumores de um comeback do RBD.
Os boatos se confirmaram na manhã desta segunda-feira (19), quando todos os artistas compartilharam um vídeo nostálgico do grupo mexicano. Nele, apareceram cenas da novela “Rebelde” (2004-2006) e da reunião mais recente do quinteto.
O emotivo registro ainda revelou um link, soyrebelde.world, que leva a uma contagem regressiva que só termina no dia 19 de janeiro de 2023. O site manda todo mundo “preparar suas gravatas”, mas mantém em segredo o que reserva essa data.
O que vem aí, hein? Uma turnê mundial da banda? Um revival da novela? Um documentário sobre a trajetória dos integrantes? São muitas as possibilidades, então seguimos atentos!
As gravações de “Três Graças” precisaram ser reorganizadas nos últimos dias. O motivo foi uma…
ORGULHO NACIONAL! Wagner Moura aparece em dose dupla na lista de indicados ao 31º Critics…
Calma. A gente não errou a editoria, não! Gabriel Leone, ator brasileiro incrível com projetos…
Senta e espera: as filmagens da sequência de “Vermelho, Branco e Sangue Azul” (2023) começarão…
Quem ama acompanhar o mundo do cinema sempre fica animado igual a gente quando um…
A tão aguardada entrevista de Pedro Bial com Rosalía, feita no Rio de Janeiro, foi…
Leave a Comment