Notícia boa pra começar a semana! O Projeto Querino, lançado a princípio em podcast, vai virar livro e graphic novel de ficção. A informação foi confirmada pela editora Fósforo ao jornal Folha de S. Paulo nesta segunda-feira (5).
A ideia é expandir a criação do jornalista Tiago Rogero, responsável por rever em áudio a história do Brasil sob a perspectiva de cidadãos e cidadãs negros.
Lançado em agosto com produção da Rádio Novelo, o Querino se estabeleceu a partir do podcast, escolhido como canal central, mas também se desenvolveu entre reportagens, ensaios fotográficos e HQs, sobretudo publicadas na revista Piauí.
A expectativa de estreia do livro é para o segundo semestre do ano que vem. Já a graphic novel demora um pouco mais, tendo como prazo 2024. Até lá você pode ouvir os episódios já disponíveis no seu tocador de música preferido!
As gravações de “Três Graças” precisaram ser reorganizadas nos últimos dias. O motivo foi uma…
ORGULHO NACIONAL! Wagner Moura aparece em dose dupla na lista de indicados ao 31º Critics…
Calma. A gente não errou a editoria, não! Gabriel Leone, ator brasileiro incrível com projetos…
Senta e espera: as filmagens da sequência de “Vermelho, Branco e Sangue Azul” (2023) começarão…
Quem ama acompanhar o mundo do cinema sempre fica animado igual a gente quando um…
A tão aguardada entrevista de Pedro Bial com Rosalía, feita no Rio de Janeiro, foi…
Leave a Comment