Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
livros

Projeto Querino, lançado em podcast, agora vai se tornar livro e graphic novel!

Notícia boa pra começar a semana! O Projeto Querino, lançado a princípio em podcast, vai virar livro e graphic novel de ficção. A informação foi confirmada pela editora Fósforo ao jornal Folha de S. Paulo nesta segunda-feira (5).

A ideia é expandir a criação do jornalista Tiago Rogero, responsável por rever em áudio a história do Brasil sob a perspectiva de cidadãos e cidadãs negros.

Lançado em agosto com produção da Rádio Novelo, o Querino se estabeleceu a partir do podcast, escolhido como canal central, mas também se desenvolveu entre reportagens, ensaios fotográficos e HQs, sobretudo publicadas na revista Piauí.

A expectativa de estreia do livro é para o segundo semestre do ano que vem. Já a graphic novel demora um pouco mais, tendo como prazo 2024. Até lá você pode ouvir os episódios já disponíveis no seu tocador de música preferido!

voltando pra home

PAPELPOP
Termos de Privacidade

Utilizamos cookies para personalizar sua experiência. Ao prosseguir, você aceita nossos termos e privacidade.