Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Data de lançamento ainda não foi revelada. (Foto: Gabriel Renné)
Data de lançamento ainda não foi revelada. (Foto: Gabriel Renné)
música

Pabllo Vittar diz que novo álbum vai explorar liberdade, sexualidade e vida noturna

A ansiedade para o quinto álbum de estúdio da mamãe Pabllo Vittar ganha forças toda vez que ela resolve soltar algum spoiler sobre a produção. Ainda sem data de lançamento definida, o projeto já está em processo de finalização e quase pronto para chegar no mundo.

Em entrevista à Rolling Stone Brasil, a queen deu alguns novos detalhes do que ouviremos no disco, adiantando que o trabalho terá um clima mais noturno e refletirá mais a sua sexualidade e a liberdade.

“‘Batidão Tropical’ falava mais de minhas origens, dos ritmos que eu ouvia quando estava crescendo. Já esse álbum tem uma aura mais noturna, para explorar esse lugar da noite, falar sobre como a gente se comporta ali, e trazer à tona a minha sexualidade. Estou mais explícita, trazendo novas vivências. Estou muito ansiosa!”, explicou ela.

Pabllo revelou, também, que já recebeu o material quase pronto na última semana, após um ano de trabalho.

“Hoje eu recebi o álbum completo. Ainda não tá finalizado, mas completo com as pré-mixes, e, meu Deus! Sabe quando você termina um trabalho e fala ‘não acredito, já terminou!’”, contou Vittar.

Assista a entrevista na íntegra:

Eita, será que teremos novidades nos próximos dias? Lembrando que Pabllo será uma das atrações do festival que celebrará a posse do presidente eleito, Luiz Inácio Lula da Silva, no dia 1º de janeiro, em Brasília.

voltando pra home