Ele não vem! Omar Apollo cancelou seu show no Lollapalooza Brasil 2023, que seria realizado no dia 26 de março, por conta de um choque de compromissos em seu calendário.
“Devido a um conflito de agenda, o cantor Omar Apollo precisou cancelar todas as suas apresentações na América do Sul”, informaram os organizadores do festival brasileiro nesta quarta-feira (14), prometendo revelar a atração substituta em breve.
Veja:
A notícia veio um dia depois do artista ser anunciado como ato de abertura da “SOS Tour”, próxima série de shows de SZA. A turnê começa em fevereiro, lá nos Estados Unidos, mas segue em março, mês em que Omar se apresentaria no Brasil.
Confira as datas:
Vale lembrar que, em 26 de março, o Lolla conta com Drake e Rosalía como headliners. Nomes como Tove Lo, Aurora, L7nnon, Cigarettes After Sex, Rashid e Os Paralamas do Sucesso também estão confirmados no line-up da edição de 2023.
Em 2025, a música brasileira voltou a mostrar que é grande e plural como o…
O Golden Globes confirmou sua chegada oficial ao Brasil com a criação do Golden Globes…
A Delegacia Antissequestro (DAS) prendeu, na noite de terça-feira (16), um homem acusado de perseguir…
A disputa que vem movimentando Hollywood ganhou um novo capítulo. A Warner Bros Discovery confirmou…
Os ingressos para o show "O Último Voo da Nave", de Xuxa, se esgotaram rapidamente,…
Renato Góes já tem novo projeto confirmado na Globo logo após sua participação em “Vale…
Leave a Comment