A mulher! Nesta terça-feira (13), Meghan Trainor foi a grande convidada do talk-show apresentado por Drew Barrymore na TV norte-americana. Em sua passagem, a cantora não poderia deixar de apresentar o seu mais recente hit, “Made You Look”.
Na conversa prévia com a apresentadora, Meghan diz que não sabia bem se a música era ótima ou terrível quando a escreveu. Já na performance, ela vestiu um look completamente rosa e esteve acompanhada de dançarinos. Dá uma olhada:
Meghan fez muito sucesso em 2014 e 2015 com “All About That Bass”, “Lips Are Moving” e “Dear Future Husband”, de seu álbum de estreia. No entanto, com os lançamentos seguintes, a recepção do público não foi tão calorosa.
A faixa é o segundo single do álbum “Takin’ It Back” que ao reunir 16 canções inéditas, é o grande responsável por trazer de volta a estética retrô na musicalidade de Trainor. Relembre o videoclipe:
Wagner Moura é o momento. Ponto final! Há uma semana, no sábado passado, graças à…
O Festival de Cannes de 2025 ainda está rendendo e, além dos filmes que esquentaram…
Ao New York Post, Scooter Braun reagiu à notícia de que Taylor Swift comprou o…
Depois de "Botar um Funk" com Anitta e MC GW, a segunda estreia de Pedro…
A nova série do Prime Video, baseada em “A Mulher da Casa Abandonada”, podcast do…
A cantora Marvvila acaba de lançar, em todos os tocadores de música, o disco "Só…
Leave a Comment