Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Listamos os pratos mais tranquilos para levar nos encontrinhos. (Foto: Reprodução/YouTube/Instagram)
Listamos os pratos mais tranquilos para levar nos encontrinhos. (Foto: Reprodução/YouTube/Instagram)
Melhores de 2022

MasterChef? Aqui não! Veja 5 receitinhas fáceis para fazer no Ano Novo e hitar com amigos

Depois de toda aquela agonia para resolver onde vai ser a tão aguardada festa de Réveillon, chegou o momento de escolher o banquete.

No entanto, a ceia do Ano Novo não precisa ser um bicho de sete cabeças, viu? Ninguém tem que ser ex-MasterChef para arrasar na cozinha!

Há receitinhas fáceis, aliando a simplicidade ao sabor, que podem deixar tudo mais tranquilo e fazer você hitar horrores neste fim de ano.

Quer saber o que levar na festinha com os amigos? O Papelpop é seu feat com essa listinha com os pratos mais tranquilos (e deliciosos) para levar nos encontros. Vem com a gente!

Farofa de bacon com cenoura

Essa é uma daquelas receitas quem entram para o cardápio de qualquer ocasião. Fácil, rápida, prática, barata e muito gostosa. Tudo se complementa e fica maravilhoso.

Salada Caesar

Para um momento especial, uma salada especial! Equilíbrio, né, gente? Essa receita é para dar mais refrescância ao banquete.

Gratinado de abobrinha

Pode parecer difícil, mas não é, viu? E o melhor de tudo: é um prato chique. Saboroso e ainda vai deixar a mesa mais bonita. Hit nas paradas de sucesso!

Arroz de camarão cremoso no forno

Essa é uma daquelas receitas que todo mundo vai lembrar depois. Quer deixar um legado na cozinha? A ideia é que seja um prato supercremoso, diferente e muito, mas muito saboroso.

Caldo verde

Essa é uma boa opção de entrada. Fazer um bom caldo é muito fácil do que você imagina e essa versão com calabresa e couve manteiga é aromática e leve. Bem vibes, sabe?

Banoffee mega fácil

Óbvio que não pode faltar um docinho, né? Depois de se empanturrar com comidas salgadas, chegou a hora de complementar com uma boa banoffe. Aqui não, Thiago Abravanel!

voltando pra home