música

“Marquês 256”: Zé Ibarra deve lançar primeiro disco solo em 2023, diz colunista

O cantor Zé Ibarra, uma das maiores revelações da MPB em 2022, deve lançar seu primeiro disco solo no ano que vem. A informação foi compartilhada no portal G1 pelo colunista Mauro Ferreira.

A matéria destaca ainda feitos conquistados pelo jovem artista de 26 anos, que abriu shows da turnê de despedida de Milton Nascimento, “A Última Sessão de Música”, além de ter brilhado no grupo Bala Desejo, do qual faz parte.

“Marquês 256”, como foi intitulado o projeto, foi gravado na escada do prédio em que Ibarra fez lives durante a pandemia, na Rua Marquês de São Vicente, no Rio de Janeiro.

Além de faixas autorais, o material deve trazer ainda temas de outros compositores. Por enquanto, ainda não há previsão de estreia.

Até lá, você ouve Ibarra cantando no disco “Sim Sim Sim”, que deu ao Bala Desejo um Latin Grammy na categoria Melhor Álbum de Pop Contemporâneo Brasileiro.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • series

CCXP25: “Cangaço Novo 2” será “mais violenta” e com “cenas de ação monumentais”

O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…

6 horas atrás
  • cinema

“Tensão deliciosamente desconfortável”: veja as críticas do intenso “Twinless”, que estreia hoje no Brasil

O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…

10 horas atrás
  • famosos

“Ela tem muito molho”, diz Rosalía sobre cantora mineira Marina Sena

Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…

11 horas atrás
  • cinema

“Batman 2” terá saída de Zoë Kravitz e chegada de Scarlett Johansson, diz site

Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…

14 horas atrás
  • cinema

Josh Hutcherson rebate críticas de Tarantino sobre “Jogos Vorazes”: “Todo mundo se inspira em todo mundo”

Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…

15 horas atrás
  • series

Série de “Harry Potter” será “encantadora” e fiel aos livros, garante executiva da HBO Max

A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…

16 horas atrás