Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
cinema

Margot Robbie aparece como primeira “Barbie” e aniquila bonecas rivais no primeiro teaser do filme

A notícia que o mundo esperava! Na tarde desta sexta-feira (16), a Warner Bros. Pictures finalmente liberou o primeiro teaser de “Barbie”, o aguardado filme protagonizado por Margot Robbie e Ryan Gosling, que chega aos cinemas em 21 de julho do próximo ano. E a prévia chegou cheia de referências, viu?

A introdução do teaser narra a chegada de Barbie no mundo dos brinquedos e o impacto que causou nas meninas da época: “Desde o início dos tempos, desde quando existem meninas no mundo, sempre existiram… bonecas. Mas as bonecas eram sempre bonecas bebês. Até que…”.

No visual, várias garotinhas brincam com suas bonecas de bebês convencionais, até que são atingida pela imagem avassaladora da primeira Barbie. Margot Robbie aparece com as vestimentas da primeira versão da boneca, de 1959, e aniquila as demais, fazendo todas as outras perderem a graça.

Já dizia a Web Diva Tulla Luana: “Gente, só pessoas inteligentes entenderiam isso… e eu entendi”. Olha só:

Os mais atentos poderão encontrar, ainda, uma referência do filme “2001: Uma Odisséia no Espaço”, além da faixa-tema presente no material. Dá uma olhada:

A trama vem sendo mantida em sigilo, mas, segundo rumores, a história deve se iniciar na Barbieland, onde diversas bonecas e bonecos compartilham uma vida harmônica. Tudo muda quando Ken de Gosling decide ir em busca de um lugar para viver tudo o que a boneca mais odeia, como sexismo, padrões de beleza e outros. Agora a boneca mais famosa do mundo precisa encontrá-lo e o levar de volta para a comunidade da Mattel.

Além de Robbie e Gosling, nomes como Simu Liu, Issa Rae, Emma Mackey, Cuti Gatwa, America Ferrera, Kingsley Ben-Adir, Will Ferrell, Emerald Fennell, Michael Cera, Kate McKinnon, Alexandra Shipp e, possivelmente Dua Lipa, também completam o elenco. Com direção de Greta Gerwig (Lady Bird), que também assina o roteiro ao lado de Noah Baumbach, “Barbie” ainda conta com produção de Margot Robbie e deve chegar aos cinemas em 2023. Ansiosos?

voltando pra home