Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

M3GAN ou Annabelle? Elenco e diretor do novo terror comentam quem ganharia o confronto

cinema
Duas bonecas e um único objetivo: atazanar a vida de quem entrar no caminhos delas. (Foto: Divulgação)
Duas bonecas e um único objetivo: atazanar a vida de quem entrar no caminhos delas. (Foto: Divulgação)

Desde que as primeiras imagens de “M3GAN” chegaram, a internet colocou em pauta um possível confronto da novata contra a temida Annabelle.

Duas bonecas e um único objetivo: atazanar a vida de quem entrar no caminhos delas.

Porém, para alguns integrantes do elenco, M3GAN levaria a melhor por conta do contexto e período em que foi criada.

“Nunca apostaria contra M3GAN! Nunca, nunca. Tenho que ir com a minha garota. Ela tem a internet nela. Ela poderia vencer qualquer coisa”, disse a atriz Allison Williams, em entrevista à Entertainment Weekly.

Já o diretor do longa, Gerard Johnstone, acha que Annabelle teria mais possibilidades de vencer. “Bom, porque a Annabelle é um demônio, talvez ela vencesse. Talvez a gente devesse fazer um filme e descobrir”, disse.

O produtor Jason Blum até pensa parecido, mas fez questão de lembrar de um outro boneco assassino tão poderoso quanto as duas.

“É difícil, porque Annabelle tem poderes mágicos. Não sei. Mas se fosse contra o Chucky, M3GAN ganharia”, opinou Blum.

Saberemos um pouco mais da força e astúcia do mais novo brinquedo do mal no dia 13 de janeiro, data em que o filme chega aos cinemas norte-americanos.

A trama, vale lembrar, mostra Gemma, uma engenheira robótica que abraça a missão de finalizar o projeto de uma boneca com inteligência artificial. Em meio a pressão no trabalho, ela toma a guarda de sua sobrinha de oito anos, que perdeu os pais.

Para ajudar na fase de testes, enquanto cuida da garota, Gemma a presenteia com a boneca, que faz de tudo para protegê-la. De tudo mesmo!

Assista ao trailer:

voltando pra home