Luísa Sonza utilizou as redes sociais na noite desta segunda-feira (19) para revelar a capa de “MAMA.CITA (hasta la vista)”, seu mais novo single em parceria com Xamã. Na imagem, a cantora e compositora surge deitada em um escorpião.
Confira:
A nova faixa foi anunciada por Sonza na semana passada e fica disponível em todas as plataformas digitais na próxima quarta-feira (21), a partir das 21h. Ela já vem acompanhada de um videoclipe no canal da artista no YouTube.
Vale lembrar que, antes mesmo de “MAMA.CITA (hasta la vista)”, Sonza e Xamã trabalharam juntos em “Câncer”, faixa do disco “Zodíaco” (2020), e em “Poesia Acústica 13”. A colaboração entre os dois ainda renderam frutos nos palcos, com eles cantando juntos no Prêmio Multishow 2022, por exemplo.
Reveja aqui:
O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…
Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…
Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…
Mãe e filha mesmo! Regiane Alves compartilhou em suas redes sociais o primeiro encontro com…
Teve seu stream? “Telefone”, primeiro single do novo projeto de Luísa Sonza, estreou na 11ª…
Logo depois do Oscar, chegou aos cinemas um filme que já inicia o aquecimento para…
Leave a Comment