música

Luísa Sonza lança coreografia de “MAMA.CITA (hasta la vista)”, parceria com Xamã; assista ao vídeo

Bora aprender? Luísa Sonza já disponibilizou o vídeo da coreografia oficial de “MAMA.CITA (hasta la vista)”, seu mais novo single em parceria com Xamã, para todo mundo dançar.

Criados pelo coreógrafo Flávio Verne, com assistência dos bailarinos Amanda Araújo, Júnior Ollier e Renan Silveira, os passos são feitos para todos os públicos – desde os iniciantes até os que têm facilidade para danças mais elaboradas.

“Depois de um longo período construindo uma história fazendo as coreografias no chão com Luísa, a gente achou que era hora de explorar uma coreografia um pouco mais fácil, mais acessível, para as pessoas poderem curtir e fazer durante as férias, com seus amigos, parentes etc…”, explica Verne em nota.

Ele completa: “Sabemos que tem o público que está acostumado e gosta das partes mais difíceis e no chão, então separamos em trechos: ‘esse trecho vamos fazer algo no chão, esse outro, um pouco mais técnico, mas o refrão vamos fazer bem acessível’”.

Além de apresentar a coreografia, o registro ainda mostra o entrosamento do balé com Sonza. Feita com o auxílio de uma câmera GoPro, a filmagem acompanha toda a equipe em vários ambientes da própria casa da cantora e compositora.

“Uma produção audiovisual feita para mostrar ao público como o time funciona no dia a dia, a vibe divertida, a bagunça, a identidade de cada um para trazer aquele ar de ‘amigos passando as férias juntos’”, conclui o coreógrafo.

Confira:

Com a coreografia inteira já disponível, várias personalidades entraram no #challenge pelo TikTok e Instagram. Entre eles estão Gloria Groove, Clara Garcia, Gabi Versiane, Romana Borba e a própria mamacita, Karol Conká, é claro.

Veja:

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • televisão

Série de “Scooby-Doo” ganha protagonistas: veja quem é quem!

O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…

13 horas atrás
  • música

Novo ciclo de Jhimmy Feiches: artista fala sobre paixões, raízes amazônicas e o processo por trás de “Bonito na Vida é Se Apaixonar”

Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…

14 horas atrás
  • famosos

Olivia Rodrigo nega brigas com Sabrina Carpenter: “Está tudo bem”

Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…

17 horas atrás
  • televisão

Regiane Alves e Gabriela Medvedovsky se abraçam nos bastidores de “Três Graças”: A gente se parece mesmo”

Mãe e filha mesmo! Regiane Alves compartilhou em suas redes sociais o primeiro encontro com…

18 horas atrás
  • música

“Telefone”, de Luísa Sonza, estreia no Top 11 do Spotify Brasil com mais de 550 mil reproduções

Teve seu stream? “Telefone”, primeiro single do novo projeto de Luísa Sonza, estreou na 11ª…

18 horas atrás
  • papelpop

Ryan Gosling em sci-fi aclamado: conheça “Devoradores de Estrelas”, que estreia hoje nos cinemas

Logo depois do Oscar, chegou aos cinemas um filme que já inicia o aquecimento para…

18 horas atrás