música

Ludmilla anuncia versão deluxe de “Numanice #2 (Ao Vivo)” para esta sexta-feira (16)

Ludmilla presenteia seu público nesta sexta-feira (16), a partir da meia-noite, com a versão deluxe de “Numanice #2 (Ao Vivo)”. O álbum agora ganha faixas do apoteótico show realizado na Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro, em novembro.

A edição traz “Não Vá Me Enganar” e “Perfume” em parceria com Belo, “Faz uma Loucura Por Mim/Você Me Vira a Cabeça” com Alcione e “Teu Segredo” com Júlio Sereno. “Zerei o game com as participações da edição da Sapucaí”, celebra Lud em nota.

Ela acrescenta que todos esses artistas colaboradores são “pessoas muito especiais, que admiro demais e que me deram o prazer de deixar tudo registrado para sempre. Não tinha como ser melhor e eu ainda dividi isso com um público gigante”.

A cantora e compositora se apresentou para nada menos de 33 mil pessoas na ocasião, além de ter recebido a certificação de 1 bilhão de streams de “Numanice”. “Ele é um fenômeno e sou feliz, grata e orgulhosa por ter saído da minha cabeça”, diz.

“Um agradecimento especial vai para o público, que me ajudou a fazer tudo isso acontecer. É uma troca gigante: eu saio de casa para fazer o que eu mais gosto, que é cantar, e escolho as músicas a dedo, escrevo pensando em cada reação do público, e eles me devolvem exatamente a mesma energia”, completa.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Negra Li celebra 30 anos de carreira em show emocionante no Lollapalooza BR com participação especial dos filhos

LENDA! Negra Li desfilou seus hits no palco Budweiser do Lollapalooza Brasil e celebrou 30…

11 horas atrás
  • música

De óculos Juliet e camisa do Brasil, Ruel se joga na plateia e entrega show enérgico no calor de SP

Se tem um artista que saiu do Lollapalooza Brasil 2026 com status atualizado, foi Ruel.…

11 horas atrás
  • música

Doechii brinca de ser cartomante e desfila hits em estreia no Brasil

Se alguém ainda estava ressentido pelo cancelamento do AFROPUNK Experience 2024, em São Paulo, pode…

11 horas atrás
  • televisão

Série de “Scooby-Doo” ganha protagonistas: veja quem é quem!

O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…

1 dia atrás
  • música

Novo ciclo de Jhimmy Feiches: artista fala sobre paixões, raízes amazônicas e o processo por trás de “Bonito na Vida é Se Apaixonar”

Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…

1 dia atrás
  • famosos

Olivia Rodrigo nega brigas com Sabrina Carpenter: “Está tudo bem”

Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…

2 dias atrás