Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Reprodução
(Reprodução)
cinema

Kristen Stewart será presidenta do júri no Festival de Cinema de Berlim em 2023

A atriz Kristen Stewart foi anunciada nesta manhã pela organização do Festival de Cinema de Berlim, que acontece em 2023, como presidenta do júri. Os diretores da Berlinale, Mariette Rissenbeek e Carlo Chatrian, fizeram elogios à trajetória dela, repleta de versatilidade e projeção, aspectos que justificaram a escolha.

“Jovem, brilhante e com um trabalho impressionante, Kristen Stewart é a ponte perfeita entre os Estados Unidos e a Europa”, afirmaram. “De Bella Swan à Princesa de Gales, ela deu vida a personagens imortais”.

O trabalho mais recente e de maior impacto da atriz foi em “Spencer”, filme que lhe rendeu uma indicação ao Oscar por sua interpretação da Princesa Diana nos dias que antecederam seu divórcio do Rei Charles III. O longa tem direção do chileno Pablo Larraín.

A função de presidenta, vale destacar, já foi exercida por ícones como o cineasta Wong Kar-wai e M. Night Shyamalan, além das atrizes Juliette Binoche e Meryl Streep. Em 2023, o evento também homenageia o diretor Steven Spielberg.

 

voltando pra home