Kendrick Lamar deu continuidade aos visuais do disco “Mr. Morale & The Big Steppers” na tarde desta sexta-feira (16), com o lançamento do videoclipe da música “Count Me Out”.
Dirigido pelo próprio artista em parceria com Dave Free, o novo registro audiovisual mostra uma sessão de terapia conduzida por ninguém menos que a atriz Helen Mirren. É para ela que Lamar abre o coração, falando sobre suas dores e tormentos.
Assista:
“Count Me Out” é a quinta faixa do repertório de “Mr. Morale & The Big Steppers” a ser transformada em vídeo, sucedendo “The Heart Part 5”, “N95”, “We Cry Together” e “Rich Spirit”.
É com esse trabalho que Lamar concorre a oito Grammys em 2023: Gravação do Ano, Álbum do Ano, Música do Ano, Melhor Performance de Rap, Melhor Performance de Rap Melódico, Melhor Música de Rap, Melhor Álbum de Rap e Melhor Clipe.
Ouça:
COME (BACK) TO BRAZIL! Em entrevista a Foquinha, divulgada nesta segunda-feira (04), Billie Eilish demonstrou…
MAIS UM! Hayley Williams anunciou nesta segunda-feira (04) uma apresentação extra de sua atual turnê…
Madonna liberou um vídeo promocional do álbum “Confessions II” nesta segunda-feira (04), por meio das…
Shakira usou as redes sociais para celebrar o maior show de sua carreira, realizado para…
#publicidade Na noite deste sábado, 2 de maio, Shakira realizou o maior show da carreira…
Ao que tudo indica, realmente, TODO mundo vai estar no Rio — seja neste sábado…
Leave a Comment