Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Reprodução)
(Reprodução)
famosos

Keke Palmer confirma gravidez durante monólogo no “Saturday Night Live”; veja

Mais uma mamãe de primeira viagem na área! Keke Palmer assumiu o comando do “Saturday Night Live” no sábado (03) e, durante seu monólogo de abertura, confirmou os rumores de uma gravidez fruto de sua relação com Darius Jackson.

“Estou especialmente feliz por estar aqui porque há alguns rumores circulando. As pessoas estão comentando que ‘Keke está grávida’, então eu quero esclarecer uma coisa: eu estou”, disse a atriz, abrindo a jaqueta para mostrar sua barriguinha.

Ela ainda acrescentou que “é ruim quando as pessoas espalham boatos sobre você na internet, mas é ainda pior quando eles estão corretos”, explicando que tentou manter a gravidez em segredo por um tempo. “Mas, sinceramente, esta foi a maior bênção e estou animada. Pessoal, eu vou ser mãe!”, celebrou.

“Mesmo que algumas pessoas se sintam um pouco estranhas em relação a mim com um bebê, por eu ter sido uma atriz mirim, eu só quero dizer que, olha, eu tenho 29 anos. Eu cresci, faço sexo, tenho uma casa, invadi o Capitólio em 6 de janeiro, sabe? Coisas que os adultos fazem”, brincou Palmer.

Confira o monólogo completo aqui:

voltando pra home