Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
famosos

Juliana Nalú afirma estar solteira após relacionamento com Kanye West

Fim! Nesta segunda-feira (6), Juliana Nalú confirmou estar solteira, após o seu relacionamento com o rapper Kanye West. O posicionamento foi dado pela própria modelo, que respondeu a um comentário em uma publicação, onde era cobrada pelas atitudes antissemitas recentes do músico.

Dá uma olhada:

O namoro

A notícia sobre o relacionamento veio a público em outubro deste ano, quando os dois foram flagrados em clima de romance. No entanto, a aproximação aconteceu meses antes, quando Kanye elogiou a vestimenta da brasileira em uma festa.

De acordo com a Vogue Brasil, o encontro aconteceu em uma festa no início deste ano, em Los Angeles. “O Kanye acabou de me parar na festa para elogiar meu look”, escreveu Juliana no Twitter, na época.

À revista, a modelo detalhou a abordagem: “Eu estava na festa da Kendall Jenner, em Los Angeles. Em determinado momento, o Kanye me abordou sorrindo e disse: ‘Adorei seu look. Amei muito!”

“Na mesma hora, ele chamou a assistente, pedindo para que ela pegasse meu contato pois ele tinha interesse em fazer futuros trabalhos comigo na moda”, disse ela.

voltando pra home