música

João Gomes lança terceira parte do DVD “Acredite” com participações de Vanessa da Mata e Fagner

João Gomes estreou nesta quinta-feira (1º) a terceira parte de “Acredite”, DVD gravado no Marco Zero da cidade de Recife. O compilado entregou mais quatro faixas, incluindo “Só Você e Eu/Amado”, com Vanessa da Mata, e “Lembra”, com Fagner.

“Ter esses dois ícones da nossa música dividindo cena comigo é muito mais que um presente. Eles, que colecionam vários sucessos em sua carreira nacional, trazem a união de culturas e gerações”, comentou João em nota enviada à imprensa.

“Pode Ficar” e “Pode Maltratar” completaram o lançamento, trazendo o estilo único de forró do artista pernambucano. Todas as músicas vieram com registros audiovisuais, feitos no show de Recife, que reuniu cerca de 150 mil pessoas, em agosto.

Confira:

Posteriormente, para que o público tenha a experiência completa, as plataformas digitais devem unificar todas as partes de “Acredite” e transformá-las em apenas um álbum.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • cinema

Scarlett Johansson se torna a atriz mais lucrativa de Hollywood após “Jurassic World: Recomeço”

Scarlett Johansson é a atriz mais lucrativa de Hollywood! Superando nomes como Samuel L. Jackson,…

4 horas atrás
  • cinema

Anne Hathaway gravou músicas escritas por Charli XCX e Jack Antonoff para novo filme, “Mother Mary”

ARTISTA! Capa e recheio da nova edição da revista norte-americana Vogue, divulgados nesta segunda-feira (07),…

6 horas atrás
  • música

“Câncer não se espalhou”: Jessie J comemora resultado de exames após cirurgia nos seios

Notícia boa! Jessie J anunciou nesta segunda-feira (7), em suas redes sociais, que os resultados…

13 horas atrás
  • música

Oasis volta aos palcos e inicia “Live ’25”, primeira turnê em mais de 15 anos; veja vídeos e setlist!

Com a paz selada entre os irmãos Noel e Liam Gallagher, o Oasis voltou aos…

3 dias atrás
  • series

“A Mulher da Casa Abandonada”: veja novo pôster da série baseada no podcast de Chico Felitti

Margarida Bonetti atrai olhos -- e celulares -- curiosos no novo pôster da série documental…

3 dias atrás
  • música

Chameleo traz novas experiências sonoras no disco de remixes, “Sobrecarga”

Após o sucesso de "Alta Tensão" (2023), Chameleo apresenta "Sobrecarga", um álbum de remixes que…

3 dias atrás