Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Reprodução
famosos

Jennifer Lopez relembra término com Ben Affleck: “Pensei que ia morrer”

Jennifer Affleck, ou melhor, JLo, está apaixonadíssima! Na entrevista que concedeu ao radialista Zane Lowe nesta semana, pra rádio Beats 1, da Apple Music, a artista revisitou o aniversário de 20 anos do clássico disco “This Is Me… Then” e a estreia do LP inédito “This Is Me… Now”. Ele está previsto para 2023.

A ideia é meio que fazer uma atualização do projeto com faixas que reflitam seu momento presente.

Nas palavras da própria, o primeiro álbum foi o reflexo de uma época em que sua obra se centrava sobretudo no amor. Lopez ainda afirmou que a decisão de encerrar o noivado lá atrás fez com que ela se sentisse péssima. À beira da morte, pra ser mais exato.

“Foi muito doloroso depois que terminamos. Uma vez que cancelamos aquele casamento há 20 anos, foi o maior desgosto da minha vida. Sinceramente, senti que ia morrer. Isso me colocou em um espiral pelos últimos 18 anos, onde eu simplesmente não conseguia aceitar. Mas agora, 20 anos depois, temos um final feliz”.

Na conversa, que está disponível em vídeo no YouTube, ela comenta que a reconciliação fez com que os pombinhos gravassem no anel de noivado a frase “Não vou a lugar nenhum”. A atual fase da relação também a levou a enxergar as coisas com mais clareza.

“Era assim que ele assinava seus e-mails quando começamos a conversar novamente. Tipo: ‘não se preocupe, eu não vou a lugar nenhum’ (…). Agora sabemos o que é e não há mais questões. Somos eu e ele, até o fim”.

Assista à íntegra do papo, em inglês!

voltando pra home