Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Divulgação)
(Divulgação)
música

Ivete Sangalo e Claudia Leitte estão juntas na inédita faixa “Bolo Doido”

Desde que o logotipo de Ivete Sangalo apareceu no videoclipe de “Sukin de Confusão”, lançado por Claudia Leitte no último dia 18 de novembro, os fãs vinham especulando uma parceria entre os dois ícones da axé music. E eles estavam certos!

Nesta sexta-feira (02), as artistas disponibilizaram “Bolo Doido” nas plataformas digitais. A faixa inédita veio para deixar todo mundo preparado para o Carnaval de 2023, incentivando essa rica “festa do povo para o povo” e celebrando a vida.

“Eu sempre amei o Carnaval. É uma celebração que inspira o amor de todas as formas possíveis, onde o que prevalece é a diversidade e a diversão. Além disso, reencontrar Ivete nesta faixa é muito especial, ainda mais com essa letra que fala de um amor gigante que temos em comum – o Carnaval”, diz Claudia.

Ouça:

Escrita por Arthur Ramos, Neto de Lins e Xixinho especialmente para Claudia e Ivete, a música marca mais uma colaboração entre as duas. As cantoras já trabalharam juntas anteriormente, em “Lambada (Corpo Molinho)”, canção lançada em 2019.

voltando pra home