A segunda temporada de “Heartstopper” já foi filmada! A Netflix anunciou na manhã desta sexta-feira (02) o fim das gravações dos novos episódios da série, compartilhando um registro dos atores Kit Connor e Joe Locke com a escritora Alice Oseman.
Veja aqui:
Baseada na HQ de Oseman, “Heartstopper” acompanha Charlie Spring e Nick Nelson. Os dois adolescentes se tornam amigos de maneira inesperada na escola, mas a relação entre eles evolui com a descoberta de sentimentos românticos.
Olivia Colman, Yasmin Finney, William Gao, Tobie Donovan, Corinna Brown e Kizzy Edgell formam o elenco principal com Connor e Locke. Nomes como Leila Khan, Jack Barton, Bradley Riches e Nima Taleghani se juntam a eles na nova temporada.
A temporada de estreia chegou em abril e rapidamente se tornou um sucesso na Netflix, conquistando não só o público geral, mas também a crítica especializada. Poucos meses depois do lançamento, a série foi renovada para as temporadas 2 e 3.
Relembre o trailer:
Ana Morais, artista, cantora e filha de Gloria Pires e Orlando Morais, fará sua grande…
LENDA! Negra Li desfilou seus hits no palco Budweiser do Lollapalooza Brasil e celebrou 30…
Se tem um artista que saiu do Lollapalooza Brasil 2026 com status atualizado, foi Ruel.…
Se alguém ainda estava ressentido pelo cancelamento do AFROPUNK Experience 2024, em São Paulo, pode…
O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…
Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…
Leave a Comment