Harry Styles deixa todo mundo molhado com inúmeros hits e promete tattoo de pão de queijo para fãs

Os fãs que estavam no primeiro dos cinco shows de Harry Styles no Brasil, nesta terça-feira (6), em São Paulo, viram a necessidade de se blindar contra a chuva mesmo antes do início do ato de abertura da “Love On Tour”, feito pela jamaicana Koffe.

Isso porque o temporal não cessou em nenhum instante, mas nada disso atrapalhou. Na verdade, ao entrar no palco cantando “Music For A Sushi Restaurant”, o público reagiu como se não estivesse completamente ensopado. Ao longo da apresentação, Styles usou o tempo fechado como um parceiro de palco.

Em uma sincronia perfeita com a banda durante “Golden” e “Adore You”, faixas presentes no disco “Fine Line”, o segundo da carreira, o músico manteve a energia lá em cima para os fãs que esperaram dois anos para sua vinda.

Uma vez que a turnê também contempla o disco “Harry’s House”, lançado neste ano, a apresentação incluiu performances de hits como “Daylight”, “Cinema” e “Keep Driving”.

Já ensopado pela chuva e arrancando suspiros do público, Styles pediu permissão para continuar o show naquele estado, recebendo um estrondoso “sim” do público. Assim feito, ele manteve toda a sua alegria, correndo entre os cantos do palco ao som de “Satellite”.

Entrando em um momento mais intimista com “She”, Harry foi até a ponta da passarela e emocionou a todos ao cantar “Matilda” sob a chuva. “Lights Up” e “Canyon Moon” deram continuidade a setlist de 19 músicas que o britânico preparou.

BRASILEIRO!

Cuidadoso, Harry parou o show por alguns momentos para conferir o bem-estar dos fãs e até brincou sobre o desempenho do Brasil na Copa Do Mundo 2022: “Alguém assistiu ao jogo de futebol ontem? O Brasil ganhou? Eu quase não pude perceber pelos gritos nas ruas. Muito bons no futebol, como sempre”, disse ele.

Demonstrando seu amor pelas terras tupiniquins, ele ainda mencionou a tatuagem de “Brasil” que tem em sua perna e revelou um desejo aos fãs: “Estou pensando em tatuar um pão de queijo perto dela”. Já imaginou? Olha só:

Ainda que pedissem incansavelmente por “Medicine”, faixa nunca lançada, mas apresentada algumas vezes por Styles, os fãs se contentaram e se jogaram na pista, dançando e até fazendo trenzinho com “Treat People With Kindness”. Veja:

 

A nostalgia tomou conta quando Harry entoou os versos de “What Makes You Beautiful”, o primeiro hit dentro do One Direction, quando a banda estourou mundo afora. “Late Night Talking” e “Watermelon Sugar” mantiveram o público em êxtase, gritando todas as letras incansavelmente.

A chuva já não era mais um problema, mas foi esquecida por completo quando ele levantou a bandeira do Brasil ao cantar “Sign Of The Times”, a primeira de suas canções solo. Um dos maiores hits do ano, “As It Was”, foi cantado com euforia e deixou Harry com cara de espanto. O rock venceu quando “Kiwi” encerrou a apresentação.

 

Vale lembrar que Harry levará a sua “Love On Tour” para o Rio de Janeiro, no próximo dia 8 de dezembro. Em seguida, no dia 10 do mesmo mês, ele parte para Curitiba e retorna à São Paulo para finalizar o ano com apresentações nos dias 13 e 14 de dezembro.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Hayley Williams anuncia show extra em São Paulo devido à “enorme demanda”

MAIS UM! Hayley Williams anunciou nesta segunda-feira (04) uma apresentação extra de sua atual turnê…

1 hora atrás
  • música

Madonna divulga teaser do álbum “Confessions II” com Anna Wintour; vem ver

Madonna liberou um vídeo promocional do álbum “Confessions II” nesta segunda-feira (04), por meio das…

2 horas atrás
  • música

Shakira celebra show para 2 milhões de pessoas no Rio: “Inesquecível e arrepiante”

Shakira usou as redes sociais para celebrar o maior show de sua carreira, realizado para…

3 horas atrás
  • música

Shakira leva 2 milhões de pessoas para Copacabana provando um reinado de décadas na música pop

#publicidade Na noite deste sábado, 2 de maio, Shakira realizou o maior show da carreira…

21 horas atrás
  • música

Hayley Williams dá pistas de show no Rio de Janeiro e mais cidades da América do Sul

Ao que tudo indica, realmente, TODO mundo vai estar no Rio — seja neste sábado…

2 dias atrás
  • cinema

Wagner Moura fará comédia de Fernando Meirelles com Ralph Fiennes e Colin Farrell

Imagina juntar o Pablo Escobar, o Voldermort e o Pinguim, do Batman, para um filme…

2 dias atrás