Os fãs que estavam no primeiro dos cinco shows de Harry Styles no Brasil, nesta terça-feira (6), em São Paulo, viram a necessidade de se blindar contra a chuva mesmo antes do início do ato de abertura da “Love On Tour”, feito pela jamaicana Koffe.
Isso porque o temporal não cessou em nenhum instante, mas nada disso atrapalhou. Na verdade, ao entrar no palco cantando “Music For A Sushi Restaurant”, o público reagiu como se não estivesse completamente ensopado. Ao longo da apresentação, Styles usou o tempo fechado como um parceiro de palco.
Em uma sincronia perfeita com a banda durante “Golden” e “Adore You”, faixas presentes no disco “Fine Line”, o segundo da carreira, o músico manteve a energia lá em cima para os fãs que esperaram dois anos para sua vinda.
Uma vez que a turnê também contempla o disco “Harry’s House”, lançado neste ano, a apresentação incluiu performances de hits como “Daylight”, “Cinema” e “Keep Driving”.
Já ensopado pela chuva e arrancando suspiros do público, Styles pediu permissão para continuar o show naquele estado, recebendo um estrondoso “sim” do público. Assim feito, ele manteve toda a sua alegria, correndo entre os cantos do palco ao som de “Satellite”.
Entrando em um momento mais intimista com “She”, Harry foi até a ponta da passarela e emocionou a todos ao cantar “Matilda” sob a chuva. “Lights Up” e “Canyon Moon” deram continuidade a setlist de 19 músicas que o britânico preparou.
Cuidadoso, Harry parou o show por alguns momentos para conferir o bem-estar dos fãs e até brincou sobre o desempenho do Brasil na Copa Do Mundo 2022: “Alguém assistiu ao jogo de futebol ontem? O Brasil ganhou? Eu quase não pude perceber pelos gritos nas ruas. Muito bons no futebol, como sempre”, disse ele.
Demonstrando seu amor pelas terras tupiniquins, ele ainda mencionou a tatuagem de “Brasil” que tem em sua perna e revelou um desejo aos fãs: “Estou pensando em tatuar um pão de queijo perto dela”. Já imaginou? Olha só:
Ainda que pedissem incansavelmente por “Medicine”, faixa nunca lançada, mas apresentada algumas vezes por Styles, os fãs se contentaram e se jogaram na pista, dançando e até fazendo trenzinho com “Treat People With Kindness”. Veja:
A nostalgia tomou conta quando Harry entoou os versos de “What Makes You Beautiful”, o primeiro hit dentro do One Direction, quando a banda estourou mundo afora. “Late Night Talking” e “Watermelon Sugar” mantiveram o público em êxtase, gritando todas as letras incansavelmente.
A chuva já não era mais um problema, mas foi esquecida por completo quando ele levantou a bandeira do Brasil ao cantar “Sign Of The Times”, a primeira de suas canções solo. Um dos maiores hits do ano, “As It Was”, foi cantado com euforia e deixou Harry com cara de espanto. O rock venceu quando “Kiwi” encerrou a apresentação.
Vale lembrar que Harry levará a sua “Love On Tour” para o Rio de Janeiro, no próximo dia 8 de dezembro. Em seguida, no dia 10 do mesmo mês, ele parte para Curitiba e retorna à São Paulo para finalizar o ano com apresentações nos dias 13 e 14 de dezembro.
Em 2025, a música brasileira voltou a mostrar que é grande e plural como o…
O Golden Globes confirmou sua chegada oficial ao Brasil com a criação do Golden Globes…
A Delegacia Antissequestro (DAS) prendeu, na noite de terça-feira (16), um homem acusado de perseguir…
A disputa que vem movimentando Hollywood ganhou um novo capítulo. A Warner Bros Discovery confirmou…
Os ingressos para o show "O Último Voo da Nave", de Xuxa, se esgotaram rapidamente,…
Renato Góes já tem novo projeto confirmado na Globo logo após sua participação em “Vale…
Leave a Comment