Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Reprodução / YouTube)
(Reprodução / YouTube)
series

“Gen V”: spin-off de “The Boys” ganha primeiro teaser na CCXP22; assista

O Amazon Prime Video aproveitou seu painel na CCXP 22, promovido nesta noite de sábado (03), para mostrar o primeiro teaser de “Gen V”, spin-off de “The Boys”. A prévia inédita (e sangrenta) apresentou a Universidade Godolkin.

É lá que novos heróis se preparam para lidar com os seus poderes e responsabilidades. Na instituição, cada um deles coloca seus limites físicos, sexuais e morais à prova.

Os personagens são vividos por atores como Jaz Sinclair, Chance Perdomo, Patrick Schwarzenegger, Lizze Broadway, London Thor, Maddie Phillips, Derek Luh e Asa Germann, além do nosso representante brasileiro Marco Pigossi.

Assista:

“Gen V” se passa no mesmo universo de “The Boys”, cuja quarta temporada está em produção pela Prime Video. A nova série estreia em 2023, mas ainda não tem uma data definida.

voltando pra home

PAPELPOP
Termos de Privacidade

Utilizamos cookies para personalizar sua experiência. Ao prosseguir, você aceita nossos termos e privacidade.