música

Garota VIP chega a São Paulo com participação de Pedro Sampaio, Leo Santana e mais

Em novo local, a 6ª edição do Garota VIP São Paulo chega em clima de comemoração de fim de ano e traz para o palco do Novo Anhangabaú Wesley Safadão e seus grandes convidados.

Neste sábado (17), o evento terá a participação de renomados nomes da música nacional, como Jorge e Mateus, Leo Santana e Pedro Sampaio.

Conhecido por encerrar as apresentações depois do raiar do sol, Safadão volta à capital paulista com um dos seus principais shows e traz no repertório grandes sucessos como “Ar Condicionado no 15”, “Na cama que eu paguei”, “Tu Tava na Revoada”, “Tchuco Nela” e outros hits.

Jorge e Mateus, uma das duplas mais cobiçadas do cenário sertanejo, também está confirmada e promete levar muito romantismo com “Cinco Regras”, “Pactos”, “Então Valeu”, “Todo Seu” e muito mais.

Os ingressos divididos em Arena Open Bar e Área VIP estão disponíveis por meio dos sites Virtual Ticket e Ticket 360. Vamos?

Garota VIP São Paulo
Quando: sábado, 17 de dezembro, a partir das 18h
Onde: Novo Anhangabaú – Av. São João, s/n
Informações e ingressos: Virtual Ticket ou Ticket 360
Classificação: 18 anos

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Alok e Gilberto Gil unem tradição e música eletrônica em novo EP

O encontro entre tradição e pista de dança ganha novos contornos com o lançamento de…

13 minutos atrás
  • famosos

Claudia Leitte é alvo de ação do MP por mudança em letra de “Caranguejo” e pode pagar indenização de R$ 2 milhões

Claudia Leitte tornou-se alvo de uma ação civil movida pelo Ministério Público da Bahia (MP-BA),…

20 minutos atrás
  • música

2025: o renascimento de Lady Gaga na música pop

2025 foi o ano em que Lady Gaga ressurgiu das cinzas e retomou o topo…

4 horas atrás
  • música

The Pussycat Dolls prepara retorno triunfal para 2026 com nova equipe de agenciamento

EMERGÊNCIA POP 🚨 Segundo informações exclusivas divulgadas pelo Dealdigest o icônico grupo The Pussycat Dolls…

5 horas atrás
  • televisão

Gustavo Mioto recebe nota 0 por atuação em novelinha vertical

Mais uma nota zero! Após criticar Jade Picon pela inexperiência, Anna Luiza Santiago, da Coluna…

5 horas atrás
  • cinema

“O Agente Secreto” é eleito um dos melhores filmes do ano por Barack Obama

O ex-presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, divulgou sua tradicional lista anual de melhores filmes…

5 horas atrás