Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Ultra Music Festival)
(Foto: Ultra Music Festival)
música

Festival Ultra Brasil terá nova edição em abril de 2023, em São Paulo

O Ultra Brasil, extensão da marca global de festivais de música eletrônica Ultra Worldwide, está voltando! A nova edição nacional desembarca pela primeira vez no Vale do Anhangabaú, que fica no centro de São Paulo, nos dias 21 e 22 de abril de 2023.

O evento promete quatro mega palcos: o palco principal, com atrações mainstream; o palco Resistance, destinado à cena underground; o palco Worldwide, com nomes e gêneros em ascensão no mundo; e o palco brasileiro, com artistas locais. A programação completa, no entanto, só chega no próximo ano.

Desde a noite da última quarta-feira (30), está rolando a pré-venda para os ingressos Early Bird. O público tem até o dia 4 de dezembro deste ano para realizar a compra nessa modalidade, que exige um pré-cadastro no site oficial do Ultra Brasil.

No próximo dia 5, a partir das 12h, os ingressos Early Bird são liberados para a compra mediante disponibilidade na ticketeria online Eventim, sendo necessário informar o código enviado anteriormente para o e-mail cadastrado. A venda geral começa automaticamente após o lote de Early Bird esgotar.

voltando pra home